INFORMAÇÕES DO VESTIBULAR PROGRAMADO UNIRON 2017.1

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo UNIRON 2017.1

E ATENÇÃO! As inscrições poderão ser feitas na Unidade III - Shopping ou através do website da faculdade, www.uniron.edu.br. Não perca essa chance. Faça parte dessa equipe. Escolha UNIRON, escolha ser Você!

Os resultados estarão disponíveis na página do vestibular sempre às segundas, quartas e sextas-feiras.

INFORMAÇÕES DO VESTIBULAR PROGRAMADO UNIRON 2017.1

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo UNIRON 2017.1

E ATENÇÃO! As inscrições poderão ser feitas naUnidade III - Shopping ou através do website da faculdade, www.uniron.edu.br. Não perca essa chance. Faça parte dessa equipe. Escolha UNIRON, escolha ser Você!

Os Resultados estarão disponíveis na página do Vestibular sempre às quartas-feiras.

Dicas

Inscrição e prova

- Candidato deverá agendar sua prova através do telefone (69) 3733-5567.
- O candidato deverá apresentar o comprovante de pagamento da inscrição, no ato da realização do vestibular;
- Para a realização da prova online, os horários e local de prova são: segunda a sexta-feira das 9h às 11h - 13h às 21h e no sábado das 9h às 11h - 13h às 15h na Unidade Shopping, Av. Rio Madeira, 3288, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.
- A prova online é realizada somente na nossa Unidade Shopping.

Publicação do Resultado

Resultados
O resultado do Processo Seletivo online será liberado no e-mail do candidato em 24 horas úteis.
As matrículas poderão ser realizadas em até 48 horas úteis.
O candidato deverá comparecer munido de todos os documentos necessários para matrícula (cópia e original para conferência), são eles: Identidade, CPF, Certidão de nascimento ou casamento, Título de Eleitor, Certificado de reservista, Comprovante de residência, RG e CPF do responsável (menor de 18 anos),0 1(uma) foto 3x4, Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.
ENEM
Poderá ser utilizada a nota obtida no Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), média mínima de 450 pontos. O Candidato deverá apresentar o Boletim de Desempenho do Exame.
Início das Aulas
FEVEREIRO/2017