PORTAL DO EDUCADOR

PORTAL DO ACADÊMICO

topo-estrutura

A União das Escolas Superiores de Rondônia – UNIRON mantenedora da Faculdade de Educação de Porto Velho e da Faculdade Interamericana de Porto velho é uma instituição de ensino superior com ampla referência no mercado.

Há 16 anos atuando no estado de Rondônia, a IES oferece 17 cursos em Graduação, mais de 50 em Pós-Graduação e diversos cursos de extensão acadêmica e profissional. Toda a tradição de uma instituição comprometida com o desenvolvimento social associada a qualidade dos serviços com a marca UNIRON.

A Instituição foi concebida com a preocupação de oferecer cursos voltados para a realidade da região, formando profissionais em diversas áreas e permitindo, dessa forma, o ingresso dos mesmos nos mercado de trabalho, fomentando o desenvolvimento do estado de Rondônia.

A UNIRON é comprometida também com ações sociais e prima pelo compromisso com a comunidade de Porto Velho, através de projetos sociais como: UNIRON Criança,  UNIRON no Bairro e Trote Solidário. Projetos de inclusão e desenvolvimento social voltado para famílias carentes do entorno da IES, que oferecem atendimentos e serviços gratuitos nas áreas de saúde, jurídica e pedagógica.

A UNIRON foi projetada para você que deseja estar sempre à frente.

Faculdade UNIRON – Escolha ser você!